top of page
Buscar

Hugo defende pênalti de Estêvão, e Corinthians segura empate contra o Palmeiras

  • Foto do escritor: Erik Santos
    Erik Santos
  • 7 de fev.
  • 1 min de leitura
ree

O Palmeiras abriu o placar cedo, levou o empate do Corinthians e martelou depois que Yuri Alberto foi expulso. Mas Hugo Souza apareceu, pegou pênalti de Estêvão nos acréscimos e calou o Allianz Parque, definindo o 1 a 1 em jogo quente do Campeonato Paulista e ocorrido nesta quinta (6). Maurício e Yuri Alberto fizeram os gols do Dérbi.

 

Com o resultado, a equipe de Abel Ferreira foi aos 12 pontos e reassumiu da Ponte Preta a 2ª posição do Grupo D pelo saldo de gols. O líder São Bernardo pontuou mais uma vez e comanda a chave com 16 pontos.

 

O Corinthians, por outro lado, aumentou a vantagem no topo do Grupo A. O alvinegro chegou aos 19 pontos, quatro a mais em relação ao vice Mirassol — que tem um duelo a menos na tabela.


O jogo começou com 30 minutos de atraso em função das chuvas que assolaram a cidade de São Paulo. O dilúvio alagou o gramado do Allianz Parque, que foi restaurado com rapidez após o trabalho de uma grande equipe de funcionários


Os clubes voltam a jogar pelo Paulistão no domingo (9). O Palmeiras encara o Água Santa fora de casa, enquanto o Corinthians recebe o São Bernardo em Itaquera.

 
 
 

Comentários


bottom of page